quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Desculpa se eu apaguei a luz que um dia acendi no seu olhar..

Deixar o tempo passar...ver as ruguinhas novas que aparecem e amar cada uma delas...
Sentir o calor do sol...sentir o calor do tempo, sentir o calor do amor..
Ver os filhos nos darem netos...nos despedir dos animais tão queridos que por “maldade” vivem menos que a gente...sentir muita saudade..sentir muito.
Compreender cada passo dado com dois pares de pernas sustentadas por dois corações apaixonados e entrelaçados pela eternidade....
Foi isso que eu perdi...senti o cheiro da torta mas não provei nenhum pedaço.
E mesmo que o tempo passe e eu esteja ao seu lado...estarei sempre dois passos atras e de cabeça baixa. Desviando os olhares...desviando o pensamento. Desviando de mim...serei apagada assim como apaguei sua luz dos olhos. Minha luz do dia.