quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

tédio...?

Quando sinto medo, me convenço, me suborno
Me desfaço da lógica, me deixo levar...
Me levo pro lado errado da rua, fecho os olhos
Encaro qualquer desafio mas não encaro a verdade
Eu levo um soco mas não quero ouvir o óbvio
Insisto em ser patética, não abraço a coerência
Isso é amor? Ir contra o ideal e ficar a favor de todo o contra?
Se for por mim eu não vou ligar pra quem me conflitar.
Na busca da independência emocional nada é contradição...
Nada é pecado, nada é errado....

Os conceitos mudaram, amizade não é mais cumplicidade, respeito e companheirismo, é conveniência. Tudo muda a cada segundo... oq já foi sonho vira frustração..ao mesmo tempo, novos sonhos aparecem, novas metas... enfim, o ciclo continua. Quem se perdeu tem que se achar.. e quem se achou quer se perder... ninguém sabe pra onde ir e tudo é muito chato.