sábado, 24 de abril de 2010

Entendi.

Estou aqui...cheia de idéias que ninguém quer ouvir...
Quando a gente fica bêbado tudo fica tão claro...e complexo..um paradoxo de idéias geniais que não se solidificam.
Eu confio em você, acho que você é mais esperto que eu...
Mas me irrita levar anos pra definir algo que ao expor você diz, "mas é claro... você não sabia?" Ou eu sou babaca ou você se acha demais. :X
Não existe padrão.. cada experiência leva a uma conclusão sólida e coerente. Então enfia no seu cu toda a razão que você quer impor. Uma mente brihante é uma mente sóbria... não se entorpece de segundas opiniões. Se enriquece com suas próprias experiências e floresce na lição tirada. Minha conclusão é tão rica que não depende da esmola da visão de gente que não sente oque eu senti.
Eu estou completa.
Sei que me completar depende da fidelidade que eu devo ao respeito das minhas idéias transparentes e inocentes. Se eu der valor, as conclusões virão de forma pacífica. Não vou ter que sofrer pra aprender nada mais. Porque maturidade é o prêmio de todo bom humilde.