sexta-feira, 9 de abril de 2010

Preço alto por uma consciência limpa...só digo que..vale a pena pagar. :)

eu tenho nojo de muitas coisas
mas hoje eu resolvi ser egocêntrica
eu tenho nojo de mim..só de mim
tenho nojo do meu dente grande, quebrado e separado
tenho nojo da minha barriga enorme, inchada e redonda
tenho nojo do meu cabelo, que é muito liso e ao mesmo tempo não é (??? Oo)
tenho nojo dos meus olhos que são pequenos demais (nada contra orientais)
tenho nojo do meu nariz redondo e disforme
tenho nojo de quando me arrumo muito e ninguém me nota
tenho nojo de quando saio largada e várias pessoas chegam em mim
tenho nojo de ouvir reggae e me sentir livre
tenho nojo de ouvir metal e me sentir tímida pq ngm que sai cmg ouve metal ¬¬
tenho nojo de jogar rpg e vibrar..pq pessoas tem vergonha dos "nerds"
tenho nojo de ser "nerd" e ser feliz...pq ngm que sai cmg gosta de nerd
tenho nojo de mentir pra quem mentiu pra mim.(dar o troco é covardia e egoísmo)
tenho nojo de falar a verdade pra quem caga pra mim
tenho nojo de muitas coisas que assim como essas, ninguém liga.. :p
tenho nojo das falsas amizades...e das amizades que deveriam ser imparciais ...mas não são
mas a coisa da qual mais tive nojo...
foi de confiar na pessoa que era meu "foco"..e essa pessoa me desvendar e menosprezar
dessa pessoa eu não terei nojo...mas terei nojo de mim por ser tão ingênua...
e amar cegamente...como mil pessoas já fizeram...
tenho nojo da burrice.....