terça-feira, 4 de maio de 2010

O jogo da foda justa.


Existe um jogo. O nome dele é : Vamos foder o amiguinho.
Como ele funciona? Funciona assim; com um mínimo de 2 jogadores e um máximo sem limites...Bem...normalmente um dos jogadores é o vilão, e o outro(ou outros) é o “mocinho” e geralmente essa descoberta só é feita depois de jogar por um bom tempo, dificilmente os jogadores já começam com status.
 O vilão segue uma infinidade de perfis e por ironia, ele pode ser até bom, mesmo que seja paradoxo. O vilão é bom quando as maldades que ele faz não são do controle dele de alguma maneira ou ele simplesmente não as percebe.
Nesse caso o mocinho tem grande chance de ser “mal” (pasmem). Mas assim como o bandido bom, ele pode não saber disso....A regra do jogo se define toda com base em hipocrisia e manipulação. Por isso independente de ser o bandido ou o mocinho, por trás oq importa é o lado bom e o lado mal da coisa.
Mas só POR TRÁS, pq no jogo o título é o principal..e depois que você começa a jogar o “por trás” morre.
Quem tem o azar de ser o bandido bom vai se foder MUITO mas vai pagar como um bandido qualquer... e o mocinho mal vai sair por cima sempre e ter todo o privilégio de ser “o mocinho”.  
O objetivo desse jogo é você cumprir o seu papel e ter seus direitos e deveres respeitados de acordo com seu título. Não há como mudar o título do jogador, mas há dentro do próprio jogo criar uma subdivisão que cabe essa mudança... vc é automaticamente transferido pra outro ambiente e vai ter que atuar com outros jogadores. Tendo por sua vez que recomeçar tudo. E do zero, já conhecendo as regras e o funcionamento do jogo, vc ganha bônus que te levam a uma graduação maior ao titulo que você escolher. Sim, se houver essa mudança vc tb ganha um “vale troca de título”.]
Este vale funciona da seguinte maneira; ele não é uma garantia, e sim uma ferramenta que de acordo com o jogo facilita a você seguir o caminho desejado e não o caminho randômico que o jogo base te fez tomar. Dando assim a idéia de q é a sua escolha que conta. Mas como nesse jogo tudo é muito traiçoeiro, recomenda-se esperteza, certeza e segurança para que tudo corra bem.

Dããã