segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Lembranças

Quando eu era pequena eu pensava que era especial. Não “especial” por ter algum problema mental ou físico e nem “especial” pq “oh, todos somos especiais”. Mas eu tinha um sentimento muito comum entre crianças, jovens e adultos. Eu me sentia incompreendida. Era hiperativa e tinha DDA, isso dentre outros probleminhas que nunca foram tratatos e administrados do jeito correto (oq me faz repensar o “especial” de problemas mentais ¬¬). Mas eu ficava pensando que tudo que se passava dentro da minha cabeça era revelador, coisas que ninguém no mundo era capaz de perceber, que um dia eu ia acordar e ter algum super poder pq eu pensava numas paradas fodas d+, e me sentia o máximo por ser tão inteligente e sagaz. Aí eu cresci, saí da casca....e percebi algo ainda mais revelador. Eu estava irrevogavelmente errada e iludida. ¬¬ Eu estava era atrasada, não tinha amigos e não saia de casa, estava com o pensamento atrofiado e tudo que eu pensava ser o máximo seria de fato se fosse raciocinado por uma pessoa anos mais nova que eu. Foi aí que começou...