segunda-feira, 7 de junho de 2010

Carta sobre a viagem...

O tempo passou... As pessoas cresceram, engordaram, ficaram mais maduras.. heh
Bom, eu pensava que sim... Algumas coisas não mudam NUNCA. Achei isso incrivelmente interessante. Haha Mentira, eu já esperava por isso. :X
Foi uma experiência legal... Percebi que de nada vale minha consideração e amizade pra algumas pessoas. Já pra outras, o carinho que era só “carinho” virou um algo mais...
Infelizmente nada vai ser muito alimentado daqui... A distância impede isso. :/ (mas já sinto falta dos seus olhos amarelos cor do sol e do abraço quentinho... quem sabe um dia).
Conquistas... Algumas foram feitas. Acrescentei músicas legais ao meu acervo. ^^
(Obrigada Mario, por me deixar “filar” alguns conhecimentos musicais. hehe)
Fiz merdinhas (as usual)... Mas no final foi super divertido. Fiquei feliz de conhecer duas pessoas geniais. ;p
Descobri umas coisas legais e outras chatas a meu respeito também... Descobri que sou ingênua, que sou lerda (sim, fui lerda até pra descobrir que sou lerda), descobri que eu confio sempre no pior tipo de cara, descobri que minha cor preferida agora é o amarelo (fikadika :p)... Descobri que as pessoas que tentam expressar sabedoria e superioridade com indiferença são as mais imbecis haha Descobri que garotos “vidalouca” quando bebem e respiram fundo, dispostos a conversar. Dizem coisas legais e quase sempre tem um coração muito bom. *-*
Sei lá... Fisicamente não sofri fortes emoções mas por dentro, eu pude expandir alguma coisa..
Uma coisa é certa... Eu já não sinto que perdi nada. Eu nunca perco. As coisas se transformam e o que não presta “some” pra dar espaço a coisas amarelas..ops, melhores. :X hahaha

Por enquanto é só pessoal...